Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Cursos»SENAI reabre processo para contratação de técnico em informática em Palmas
Cursos

SENAI reabre processo para contratação de técnico em informática em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de junho de 2021 - 16:491 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Profissionais da área de Tecnologia da Informação têm uma nova oportunidade de concorrer a à vaga de Técnico em Informática 3 no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Palmas que reabriu o processo seletivo 11/2021. As inscrições serão recebidas até o dia 20/06 por meio do site da instituição.

Para participação no processo, é necessário ter curso superior completo em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciências da Computação ou áreas afins de Tecnologia da Informação. Deve ter ainda, no mínimo, seis meses de experiência em Gestão de projetos de Tecnologia da Informação e em outras áreas, conforme descrito no edital.

Como se inscrever

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), no link Trabalhe Conosco e candidatar-se a vaga no ícone CADASTRE-SE CLICANDO AQUI.

Palmas SENAI Técnico em Informática
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Crescimento do agro no Tocantins, com safra de 8,9 milhões de toneladas, impulsiona planejamento patrimonial no campo

7 de maio de 2026 - 17:26

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

MPTO recomenda que Prefeitura de Palmas nomeie aprovados em concurso da Saúde antes do fim da validade

4 de maio de 2026 - 09:34

IEL abre 80 vagas de estágio em parceria com o Estado

30 de abril de 2026 - 17:46

Balança Comercial do Tocantins registra expansão no primeiro trimestre

30 de abril de 2026 - 12:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.