Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Sistema FAET realizará oficina de realidade virtual na Agrotins
Agronegócio

Sistema FAET realizará oficina de realidade virtual na Agrotins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de maio de 2023 - 15:521 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Além de oferecer palestras e seminários, o Sistema FAET também irá oportunizar aos produtores, profissionais do agro e estudantes das áreas de agrárias vivências em diversas áreas. O estande do sistema FAET terá uma intenção programação com mais de 20 atrações que estarão focadas nos dias 17, 18 e 19 de maio.

EXPERIÊNCIA

Para o Diretor de Educação Profissional Rural e Promoção Social (DEPPS), Luiz Claudio Faria, a oficina de realidade virtual vai comportar quatro participantes por vez, porque além da experiência prática, os interessados vão receber mais informações sobre as atividades apresentadas com os óculos 3D.

“Além da experiência de manusear equipamentos e realizar os procedimentos de manutenção em pulverizadores, a iniciativa de levar essa tecnologia para dentro da programação da feira visa também apresentar uma nova ferramenta que poderá ser aliada aos nossos treinamentos em campo”, disse o diretor.

Além destas atrações, o estande do sistema FAET/Senar vai sediar seminários, palestras, reuniões setoriais, entre outros. A Agrotins 2023 terá como tema o “Compliance no Agro” e será realizada entre os dias 16 a 20 de maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha, em Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.

Agrotins Sistema FAET
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins registra o maior índice de inadimplência do país, aponta Banco Central

22 de abril de 2026 - 23:00

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Mais aumento: imposto de importação de pneus pode mais que dobrar em menos de dois anos e cria risco de monopólio, alerta setor

20 de abril de 2026 - 20:06

Coca-Cola BANDEIRANTES recebe o Troféu da Copa de Execução Coca-Cola Brasil 2025 e reforça cultura de excelência no ponto de venda

20 de abril de 2026 - 18:41

Integração entre Tocantins e Goiás marca visita de superintendente do Senar a Peixe e Gurupi

19 de abril de 2026 - 11:46

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.