Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»“A nossa cidade amanheceu com os hotéis cheios e todo trade turístico movimentado”, comenta Cinthia Ribeiro sobre festa de aniversário de Palmas
Cidades

“A nossa cidade amanheceu com os hotéis cheios e todo trade turístico movimentado”, comenta Cinthia Ribeiro sobre festa de aniversário de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de maio de 2019 - 18:193 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Promovida pela Prefeitura da Capital, a agenda de shows e eventos que marcam o 30º aniversário de Palmas aquece a economia, gera oportunidade de renda e propicia lazer aos moradores da Capital e visitantes. “Povo feliz, todo o trade turístico movimentado com hotéis, restaurantes, bares e shoppings lotados para acompanhar os 30 anos da nossa Capital do Calor Humano. Presença de 11 Estados já confirmada! Muitas surpresas por vir!”, disse a prefeita da cidade, Cinthia Ribeiro em sua rede social. 

por Redação

Somente a estrutura montada na Praia da Graciosa, onde se concentra a maior parte das atividades alusivas ao aniversário de Palmas, há 50 vendedores ambulantes cadastrados para trabalhar neste domingo, 19, véspera da data especial. São, ao todo, 40 ambulantes fixos e 10 food trucks. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), a expectativa é de aumento de 50% nas vendas em relação aos dias normais. Os vendedores apresentarão diversidade gastronômica nas duas praças de alimentação.

Levantamento feito pela Agência Municipal de Turismo (Agtur) junto às empresas aponta que a rede hoteleira está com cerca de 70% dos leitos reservados neste fim de semana. “Alguns hotéis estão com 100% dos leitos reservados e ocupados”, afirmou o presidente da Agtur, Eudes Assis.

Em um vídeo publicado em seu facebook, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro mostrou entusiasmo com a festa.  

“Andando por toda a cidade, fiscalizando a montagem das estruturas, a qualidade dos serviços e dando os retoques finais na programação. Povo feliz, todo o trade turístico movimentado com hotéis, restaurantes, bares e shoppings lotados para acompanhar os 30 anos da nossa Capital do Calor Humano. Presença de 11 Estados já confirmada! Muitas surpresas por vir!”, comentou a prefeita.

 A programação

São várias as opções de lazer para os palmenses neste fim de semana. A programação na Praia da Graciosa tem como atração principal a apresentação da dupla sertaneja tocantinense Henrique e Juliano. As atividades começam a partir das 16h, no palco 2, com aulas de zumba, treinamento funcional, slackline, ioga, dança e palhaçarias. As carretas do Serviço Social do Comércio (Sesc), Sesc Lazer e BiblioSesc também estarão com atividades na Praia.  

A partir das 18 horas, será iniciado o espetáculo musical, Palmas a Capital do Calor Humano, tendo o pôr do sol como pano de fundo, que será saudado pela Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, seguida por uma sunset do Duo, Felguk; após começam as apresentações de artistas de Palmas que fazem parte das três décadas de história da Capital, dos mais antigos até os mais jovens, e da dupla Vitor e Luan, que gravou o hit ‘Ressaca de Sentimento’ com participação de Henrique e Juliano.

Confira a programação completa: 

Aniversário Palmas Cínthia Ribeiro (PSDB)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.