Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Aeroporto de Palmas vai receber mais de 39 mil passageiros no final de ano
Estado

Aeroporto de Palmas vai receber mais de 39 mil passageiros no final de ano

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de dezembro de 2025 - 15:312 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Fluxo cresce com as viagens de Natal e Ano Novo entre 20 de dezembro e 5 de janeiro

Por Redação

O Aeroporto de Palmas, administrado pela Motiva, deve registrar um crescimento de 10% no fluxo de passageiros durante o período das festas de final de ano, entre 20 de dezembro e 5 de janeiro. A projeção é de aproximadamente 39 mil passageiros circulando pelo terminal, acompanhando a alta demanda típica de Natal e Ano Novo.

Para o período, estão previstas 270 operações de pousos e decolagens. Os dias de maior movimento no terminal devem ocorrer em 23 de dezembro (2.578 passageiros), 27 de dezembro (2.578), 30 de dezembro (2.648) e 3 de janeiro (2.648), quando é esperado o maior volume de embarques e desembarques.

O gerente do Aeroporto de Palmas, Silvio Nogueira, destaca que o planejamento operacional já está sendo executado para reforçar o atendimento nos horários de pico, garantindo fluidez e conforto aos usuários. Segundo ele, “a preparação antecipada contribui para uma experiência mais tranquila aos passageiros. Reforçamos a importância de chegar com antecedência ao aeroporto, conferir as regras das companhias aéreas e manter atenção aos horários dos voos”.

Neste período, o aeroporto contará também com o reforço da Gol Linhas Aéreas, que passará a ofertar voos de Palmas para São Paulo (Guarulhos) entre 18 de dezembro e 8 de janeiro, com frequências às segundas, terças e quintas-feiras, além dos sábados. O voo parte de Palmas às 23h15 nos dias de semana e às 23h05 aos sábados. A nova rota melhora a conectividade ampliando as opções de conexões para diversas regiões brasileiras e destinos internacionais.

Em 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela Motiva no Brasil, a expectativa é de mais de 1,6 milhão passageiros entre 20 de dezembro e 5 de janeiro.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53

Conquistas: Sisepe-TO agradece governador Wanderlei Barbosa por edição de MPs que beneficiam milhares de servidores

28 de março de 2026 - 14:49

Senador Eduardo Gomes projeta maior transformação da história e reforça unidade política no lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

28 de março de 2026 - 09:25

A importância estratégica de Tom Lyra na presidência da ATR

27 de março de 2026 - 14:33

Procedimentos combinados em cirurgia plástica exigem planejamento rigoroso e atuação especializada, alerta Cooperativa de Anestesistas do Tocantins

27 de março de 2026 - 13:48
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.