Além de passar por Capitão da Polícia Militar, L.F.O., 24 anos, se passou em Gurupi por Sargento Yuri e deu golpe em uma oficina da cidade para retirar um veículo apreendido no pátio da Prefeitura de Gurupi.
por Wesley Silas
Segundo o empresário Arimar Linhares o estelionatário também deu um golpe no guincho da sua empresa. “Ele se passou por Sargento Yuri e nos fez emitir uma Nota Fiscal e saiu para pegar o dinheiro. Em seguida, ele foi na prefeitura, pegou a segunda via e retirou a moto sem pagar o guinho”, disse Linhares que informou ainda que o golpe aconteceu, aproximadamente, 12 dias.
O superintendente de Trânsito de Gurupi, David Henrique, confirmou que estelionatário, Lucas Fernandes, acompanhado do proprietário da moto apreendida no pátio da Prefeitura, retirou o veículo usando a Nota Fiscal, do golpe do guincho. Em Palmas ele também é acusado de retirar veículos apreendidos do pátio da prefeitura da Capital.
L.F. foi preso no domingo TO-255, que liga Porto Nacional a Fátima, com um Honda Civic com documentação atrasada. Ao ser abordado pelos policiais ele se passou por Capitão da Polícia Militar. Ele também é acusado de dar um golpe em um posto de gasolina em Gurupi e de diversos golpes como falso seqüestro.