Em resposta às denúncias feitas pelo Diretor do Sindicato dos Correios no Tocantins, Max Morais, ao Portal Atitude na quarta-feira, 23, a assessoria de imprensa dos Correios no Tocantins enviou na quinta-feira um nota em que explica a situação.
“Os Correios esclarecem que, atualmente, três veículos estão efetuando as entregas de encomendas em Gurupi e que não há impacto na qualidade do serviço prestado pelos Correios; prova disso, é que não tem carga parada em Gurupi”, apontou a nota.
Informou ainda que os dois veículos apontados na matéria serão concertados na próxima semana.
“No dia 15 de março, foi firmado um contrato, entre Correios e Empresa Link Card Administradora de Benefícios LTDA, para manutenção de carros e motos que fazem parte da frota de veículos da Diretoria Regional do Tocantins. Dessa forma, os dois veículos citados na reportagem serão reparados na próxima semana, através do contrato de manutenção; respeitando os preceitos da Lei 8.666/93”, informou.
Nota à imprensa
Segue, abaixo, a nota oficial dos Correios em relação à reportagem veiculada na noite de ontem no Portal Atitude.
Os Correios esclarecem que, atualmente, três veículos estão efetuando as entregas de encomendas em Gurupi e que não há impacto na qualidade do serviço prestado pelos Correios; prova disso, é que não tem carga parada em Gurupi.
No dia 15 de março, foi firmado um contrato, entre Correios e Empresa Link Card Administradora de Benefícios LTDA, para manutenção de carros e motos que fazem parte da frota de veículos da Diretoria Regional do Tocantins. Dessa forma, os dois veículos citados na reportagem serão reparados na próxima semana, através do contrato de manutenção; respeitando os preceitos da Lei 8.666/93.