Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 22 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Araguatins | Mulher acusada de praticar crimes sexuais contra uma criança de oito anos
Notícias

Araguatins | Mulher acusada de praticar crimes sexuais contra uma criança de oito anos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de março de 2018 - 23:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Buriti do Tocantins, sob o comando do Delegado Edson José Lobato Borges, efetuou na tarde do dia 14/03/2018, o cumprimento de mandado de prisão condenatória oriundo da Comarca de Araguatins, em desfavor de Maria de Fátima Pereira Nogueira, de 24 anos.

por Redação


Conforme o delegado Edson Lobato, a mulher foi acusada de ter praticado ato libidinoso diverso da conjunção carnal, com uma criança de oito anos de idade, enquanto seu marido, Gildazio Pereira da Silva responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a referida vítima.

  Desde a época da denúncia, o indivíduo foi preso e recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, local em que ainda encontra-se, enquanto Maria de Fátima, no curso do processo, após ter passado alguns dias presa, foi colocada em liberdade, contudo, recentemente, o Poder Judiciário manifestou-se pela sua condenação e consequente prisão pela prática dos crimes previstos nos Artigos 218 e 218- A, ambos tipificados no Código Penal.

Desta maneira, nesta quinta-feira, os Policiais Civis da Delegacia de Araguatins empreenderam diligências e efetuaram a prisão de Maria de Fátima, que após ser capturada, foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judidiário, em cela separada, aguardando transferência para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado.

Araguatins Crimes sexuais Vulnerável
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins abre licitação de R$ 345 milhões para recuperação de rodovias

21 de agosto de 2026 - 16:02

Dois suspeitos são presos após roubo a comerciante em Palmas e cobrança de Pix de R$ 16 mil

21 de agosto de 2026 - 15:58

Vicentinho Júnior anuncia saída de debates alegando complô, desafia adversários a apresentarem certidões, anuncia saída de debates e nega ser investigado pela Overclean

21 de agosto de 2026 - 12:08

Emoção marca visita de Eduardo Gomes (PL) a Ananás e Araguatins

21 de agosto de 2026 - 10:49

Homem é preso em Gurupi após denúncias de abusos e agressões contra filhas

21 de agosto de 2026 - 09:51

Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas

21 de agosto de 2026 - 09:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.