Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Articulando 2020, Eduardo do Dertins visita lideranças de Gurupi
Destaques

Articulando 2020, Eduardo do Dertins visita lideranças de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de dezembro de 2019 - 22:071 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O deputado estadual, Eduardo do Dertins (PPS) esteve nesta segunda-feira (16) visitando o município de Gurupi e aproveitou o momento para debater sobre as eleições 2020 com líderes políticos da cidade. O deputado informou ainda que anunciará em breve uma surpresa para movimentar os bastidores da política gurupiesne.

Por Régis Caio

Segundo o deputado, o PPS estará articulando a partir de fevereiro do ano que vem, um evento de filiação partidária e de nomeação da comissão provisória do partido em Gurupi.

Na oportunidade, Eduardo do Dertins visitou o presidente da Câmara Municipal, vereador Wendel Gomides (PDT), e os vereadores Ataíde Leiteiro (PPS) e Zezinho da Lafiche (PROS), além de outros lideranças da cidade e o assunto principal, foi claro as eleições municipais.

Segundo o deputado, o partido estará firme e com um grupo forte na eleição do ano que vem no município, lançando pré-candidatos a vereadores e com possibilidade de lançar um pré-candidato a prefeito. Ele informou ainda ao Portal Atitude, que divulgará em breve uma surpresa que irá abalar as estruturas dos bastidores da política gurupiense.

 

Eduardo do Dertins Eleições 2020 gurupi PPS
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.