Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Assaltante morre após troca de tiros com a polícia em Gurupi
Destaques

Assaltante morre após troca de tiros com a polícia em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de outubro de 2017 - 21:411 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Janiel Vieira da Silva, de 19 anos, já foi preso no início deste ano por envolvimento em roubo. Em julho de 2016 Jeniel chegou a ser preso por tráfico de drogas pela Força Tática do 4º BPM e, quando ainda era menor de idade, 16 anos, participou do homicídio de José Elieis Conceição Rodrigues no Jardim dos Buritis em Gurupi.

por Régis Caio


O suspeito de cometer roubos, Janiel Vieira da Silva, de 19 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta terça (17) em Gurupi. A ação aconteceu no bairro Jardim dos Buritis, quando a PM realizou uma abordagem no homem, que estava armado e reagiu confrontando a ação policial.

A polícia informou que Janiel estava em uma casa, que foi alugada para suspeitos planejarem ações criminosas na cidade. No local foi apreendido duas armas de fogo, uma que o jovem estava portando  e uma outra enterrada no quintal.

O suspeito morto, tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado por envolvimento em assaltos no município. Janiel tinha diversas passagens criminais, desde quando era menor de idade; quando maior, já foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

homicídio Janiel Vieira da Silva
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.