Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Balsa que atende moradores da zona rural de Peixe deixa de operar
Destaques

Balsa que atende moradores da zona rural de Peixe deixa de operar

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de março de 2019 - 20:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Para atender a travessia de Porto Nacional, Pedro Iran deixa a população Peixense desassistida”, disse o prefeito de Peixe, José Augusto sobre a decisão do proprietário da empresa responsável pela travessia. A balsa vai deixar de operar o serviço no sul do estado a partir do dia 10 de março.

Por Régis Caio

A decisão da paralisação está repercutindo negativamente para os moradores de Peixe, pois o motivo seria a transferência da balsa para Porto Nacional. A travessia é feita pela empresa Pipes, que há 10 anos anos realiza este trabalho na região, que atende a zona rural e moradores da Vila São Miguel e Romão.

“Há 15 dias estivemos em uma reunião com o governador Mauro Carlesse e o Pedro Iran, proprietário da empresa, este se comprometeu a manter a travessia nos próximos 60 dias aqui em Peixe, até buscarmos uma solução mais adequada por parte do município e manter a travessia dos peixenses”. disse o Prefeito.

A repercussão negativa, segundo José Augusto, começou nesta tarde (08) quando a empresa decidiu que só vai estar operando até este sábado (09). “Decidiram sem nenhum aviso prévio e a alegação da direção é de que a balsa vai ajudar na travessia de Porto Nacional, agora a nossa população vai ficar desassistida deste serviço de extrema necessidade”, desabafou o prefeito.

Placa sinaliza que no próximo dia 10 a travessia será paralisada

A prefeitura informou ainda, que espera em breve o apoio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto) para reativar o trabalho de travessia do rio, com a efetivação de outra balsa no local.

 

 

 

 

 

 

Peixe Travessia de Balsa
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira defende união entre Estado e Governo Federal para gerar mais oportunidades no campo

28 de julho de 2026 - 16:43

PF investiga comércio de cigarros eletrônicos em Tocantins

28 de julho de 2026 - 16:33

Jornalista Lucas Ferreira assume direção executiva do SBT Tocantins

28 de julho de 2026 - 11:46

Suspeito de feminicídio é morto em confronto com polícia em Palmas

28 de julho de 2026 - 11:38

Wanderlei Barbosa reúne aliados e reforça mobilização em apoio à pré-candidatura de Dorinha

27 de julho de 2026 - 23:19

Mulher é morta em Palmas; ex-marido é o principal suspeito de feminicídio

27 de julho de 2026 - 23:12
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.