Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»BR-153 | Caminhão tanque bitrem colide em ônibus em pega fogo próximo a Cariri
Destaques

BR-153 | Caminhão tanque bitrem colide em ônibus em pega fogo próximo a Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de fevereiro de 2018 - 10:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O acidente ocorreu por volta da 21h 20min. da quinta-feira, 22, no Km 709,1 no município de Cariri, sul do Tocantins.

por Wesley Silas


Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que um ônibus de turismo M. Benz, que retornava de Goiânia (GO) para Balsas (MA) estava parado no acostamento, com parte sobre a pista, devido a problemas mecânicos e sem sinalização e um caminhão bitrem Iveco, acoplado aos semi-reboques tanques, mas vazios, que seguia de Brasília (DF) para Xinguara (PA) colidiu na traseira do ônibus e pegou fogo, ambos os veículos ficaram totalmente destruídos devido a incêndio. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma pessoa ficou ferida.

“O Ônibus que transportava cerca de 20 passageiros os quais não se feriram, o caminhão tanque  era conduzido por um senhor de 73 anos, ileso”, informou a PRF.

Segundo a PRF, a pista ficou totalmente interditada entre 21:20h e 01:45h quando foi liberado trânsito em meia pista, e às 02:45h o trânsito foi totalmente liberado.

Acidente br-153 Cariri
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.