Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Concursos»Candidatos são convocados para Teste de Aptidão Física do concurso da Defesa Social
Concursos

Candidatos são convocados para Teste de Aptidão Física do concurso da Defesa Social

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de março de 2015 - 22:211 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Participarão desta fase os candidatos aos cargos de Técnico em Defesa Social e Técnico  Socioeducador, aprovados na Prova Objetiva dentro do quantitativo de duas vezes o número de  vagas. O certame prevê 1.250 vagas ao todo.

Conforme o cronograma, publicado pelas Secretarias de Defesa Social e Administração no Diário Oficial do Estado, o teste será realizado entre os dias 14 e 18 deste mês.

O resultado preliminar do TAF está previsto para ser divulgado até o dia 20
O resultado preliminar do TAF está previsto para ser divulgado até o dia 20

O resultado preliminar do TAF está previsto para ser divulgado até o dia 20, conforme o cronograma. Após a realização dos testes, será aberto prazo para recursos. Os interessados em ingressar com recursos terão prazo de 23 a 24 de março.

O certame

A primeira fase do concurso foi realizada ainda no ano passado, mas dívida da gestão passada com a Funcab, referente a serviços prestados pela instituição, interromperam a continuidade dos procedimentos. Assim que assumiu o Executivo, o governador Marcelo Miranda renegociou a dívida, garantindo o andamento do certame.  Ao todo, o certame teve 42 mil inscritos.

Aptidão Física Defesa Social
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina projeto para federalização da TO-080 e amplia integração logística do Tocantins

13 de maio de 2026 - 16:52

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6×1 e 40 horas semanais

13 de maio de 2026 - 15:55

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.