Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 30 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Carlesse reforça campanha com apoio de lideranças da região sul do Tocantins
Destaques

Carlesse reforça campanha com apoio de lideranças da região sul do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de maio de 2018 - 21:083 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato ao governo do Tocantins na eleição do próximo dia 03 de junho, Mauro Carlesse, reservou o final de semana em que se comemora o Dia das Mães em busca de apoio e se fortalecer na região Sul. Em Araguaçu ele recebeu o apoio do prefeito tucano Quincas Nunes, em Formoso do Araguaia o ex-deputado federal Udson Bandeira declarou apoio a Carlesse e em Figueirópolis ele recebeu o apoio dos vereadores Pinto dos Reis e Arnor Parrião e concluiu sua visita a região e Gurupi onde focou campanha de corpo a corpo no Mercado Municipal na manhã deste domingo.

por Redação


Na região sul do Estado, o candidato o governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, foi recebido com festa em quatro cidades, neste sábado, 12. No primeiro compromisso, centenas de pessoas o aguardavam no aeroporto local, de onde partiu em carreata ao lado do prefeito do PSDB, Quincas Nunes. A comitiva da vitória seguiu pelas principais ruas de Araguaçu. Com positividade, Carlesse acenou para a população e recebeu em troca sinais de apoio e esperança em dias melhores. “Carlesse abraçou o Tocantins e nos devolveu a esperança. Temos a certeza da vitória sabendo que os municípios pequenos precisam de um governador municipalista”, disse Quincas.

Em Formoso do Araguaia, a população estava em festa com a cavalgada de abertura da exposição agropecuária do município. Carlesse estava acompanhado de prefeitos da região, do deputado estadual Olyntho Neto, do ex-deputado federal Hudson Bandeira, do ex-vice-prefeito Bonanza, e o ex-vice-prefeito de Gurupi Carlos Barcellos e líderes locais e de muitos populares. A comitiva seguiu em carreata até a avenida principal de Formoso e acompanhou a cavalgada saudando cavaleiros e amazonas. “As cavalgadas são tradicionais em nosso Estado. Já apoiamos muito como deputado e vamos continuar fortalecendo essa festa que representa a riqueza que vem do campo, a nossa cultura e a tradição do nosso povo”, afirmou Mauro Carlesse.

 

Já em Figueirópolis, Mauro Carlesse recebeu o apoio dos vereadores Pinto dos Reis, presidente do Legislativo Municipal e Arnor Parrião; das vereadores Hérica Menezes e. Maria Rosa. Além de outras lideranças de expressão da cidade. Nos pronunciamentos, a palavra foi esperança com a continuidade de Carlesse no Governo e a chegada dos benefícios para o município.  “A grande maioria da população de Figueirópolis está com você Governador. Estamos cansados de discursos bonitos, mas que nos enganam. Temos certeza que o senhor fará a diferença”, disse a jovem vereadora Hérica Menezes. Quem também declarou apoio a Mauro Carlesse foi o ex-prefeito de Figueirópolis, José Fontoura Primo.  

Ainda no sábado, Mauro Carlesse esteve em Alvorada, onde acompanhado do prefeito Paulo Antônio, prestigiou um evento de privado de homenagem às mães da cidade. “Terminamos o dia nessa festa maravilhosa das mães. Com o apoio de mais três prefeitos do sul, estou feliz e firme no propósito de devolver o Tocantins aos homens e mulheres de bem”, finalizou Carlesse.

 

Eleição Suplementar Mauro Carlesse
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sob tensão, debate da Anhanguera contrapõe propostas e ataques entre candidatos ao Governo do Tocantins

29 de setembro de 2026 - 23:41

Marcos Junior defende IPVA zero para motos de até 250 cilindradas com mais de dez anos

29 de setembro de 2026 - 18:09

Léo Barbosa realiza comício em Gurupi com apoio de Jair do Povo

29 de setembro de 2026 - 17:53

Luana Nunes cresce no sul e sudeste do Tocantins e chega à semana decisiva com chances reais de vaga na Câmara Federal

29 de setembro de 2026 - 16:08

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Apoio de empresários de quatro grupos do Tocantins fortalece campanha de Coronel Barbosa na reta final

29 de setembro de 2026 - 13:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.