Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Cinema dos EUA se recusa a exibir ‘A Bela e a Fera’ por causa de personagem gay
Entretenimento

Cinema dos EUA se recusa a exibir ‘A Bela e a Fera’ por causa de personagem gay

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de março de 2017 - 22:322 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os proprietários do cinema ‘drive-in’ no Alabama (EUA), são cristãos e deixaram claro que só irão exibir filmes que não tenham “cenas de sexo, nudez, homossexualidade ou linguagem obscena”.


Um cinema no sudeste dos Estados Unidos cancelou as exibições do remake da Disney ‘A Bela e a Fera‘ porque o filme inclui um personagem gay.

Os proprietários cristãos de um cinema drive-in no Alabama disseram que só mostrariam “filmes orientados para a família”, para que seus clientes ficassem “tranquilos para assistir a filmes saudáveis sem se preocupar com cenas de sexo, nudez, homossexualidade ou linguagem obscena”.

A versão ‘live-action’ de ‘A Bela e a Fera’ – que irá estrelar atores reais – é o primeiro filme da Disney a deixar claro que um de seus personagens é homossexual.

Cena do filme 'A Bela e a Fera'. (Foto: Entertainment Weekly)
Cena do filme ‘A Bela e a Fera’. (Foto: Entertainment Weekly)

O cinema drive-in ‘Henagar’ publicou em sua página no Facebook: “Quando as empresas continuamente forçam suas opiniões sobre nós, precisamos tomar uma posição”.

“Todos nós fazemos escolhas e nós estamos fazendo a nossa. Se não podemos levar os nossos netos de 11 e 8 anos para ver um filme, não temos porque assistir a ele”, acrescentou a nota.

No comunicado, os donos do cinema deixaram clara a sua declaração de fé cristã e asseguraram que não vão fazer algo que vá contra seus princípios.

“Sabemos que haverá alguns que não concordam com esta decisão, mas isso é bom”, confessou. “Somos primeiramente e acima de tudo cristãos. Não vamos comprometer o que a Bíblia ensina”.

O post atraiu críticas e também elogios no Facebook, com milhares de pessoas deixando comentários. Após a grande polêmica, a publicação e também página oficial do cinema foram removidos. Os proprietários da empresa ainda não se pronunciaram sobre a desativação da fanpage.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO INDEPENDENT

A Bela e a Fera Cinema dos EUA
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.