Para aderir a negociação, o cliente deve procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.
Por: Redação
Os clientes da Energisa que possuem débitos de mais de 30 dias com a concessionária podem negociar suas dívidas com condições especiais. Para aderir a negociação, o cliente deve procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.
“Sabemos que a crise econômica é sentida por todos e a negociação é uma oportunidade para o cliente organizar suas finanças e aproveitar as condições ofertadas. É muito simples aderir, pois a intenção é facilitar a vida do cliente na hora de pagar a dívida”, destaca Mayran Beckman, gerente de serviços comerciais da Energisa.
A gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”
As condições oferecidas pela empresa são:
- Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária.
- Optando pelo parcelamento em três vezes, com primeira parcela à vista, o cliente também contará com isenção de juros, correção monetária, juros de financiamento.
- Parcelando em até seis vezes, com primeira parcela à vista, o cliente terá juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
- Neste período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.
Sobre a Energisa
Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla sete distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. São aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.
Canais de atendimento ao cliente:
- Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
- 0800 721 3330 (ligação gratuita)
- www.energisa.com.br
- www.facebook.com/energisa
- Agências de atendimento presencial
- Ouvidoria – 0800 646 1196