Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Colaboradores da Cooperfrigu participam de minicurso sobre resiliência no trabalho
Cidades

Colaboradores da Cooperfrigu participam de minicurso sobre resiliência no trabalho

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de abril de 2017 - 10:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Diante de tanta competitividade, instabilidade econômica e cobrança no cenário corporativo, o profissional é provado a manter o equilíbrio emocional. E, por este motivo, temos o compromisso de capacitar nossa equipe”, explicou a psicóloga da Cooperfrigu, Márcia Resplandes.

Por George Henrique

Com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem e Cooperativismo do Tocantins (SESCOOP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Gurupi (Senai), colaboradores da Cooperfrigu participaram de um minicurso de resiliência no trabalho na última quarta-feira, 12, facilitado pelo professor André Raposo. O objetivo da formação foi preparar os profissionais a identificarem os problemas, encararem as situações, terem iniciativas assertivas e manterem postura confiante para se sobressaírem em meio às dificuldades.

Cooperfrigu resiliência

André Raposo explicou que a atitude do profissional resiliente em relação às adversidades é que fará a diferença para o seu sucesso na solução dos problemas e situações de tensão e estresse. Pessoas resilientes apresentam características de autoestima positiva, habilidades de dar e receber em relações humanas, disciplina, responsabilidade e receptividade.

 Para a psicóloga da Cooperfrigu, Márcia Resplandes, essa qualificação é importante na construção de um ambiente de trabalho agradável e alegre. “Diante de tanta competitividade, instabilidade econômica e cobrança no cenário corporativo, o profissional é provado a manter o equilíbrio emocional. E, por este motivo, temos o compromisso de capacitar nossa equipe”, disse.

 O minicurso teve duração de quatro horas e envolveu o corpo administrativo, diretoria e encarregados do frigorífico.

Cooperfrigu resiliência
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.