Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 20 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Convenção Histórica de Guilherme Gama e Paulo Marcelo em Formoso do Araguaia
Destaques

Convenção Histórica de Guilherme Gama e Paulo Marcelo em Formoso do Araguaia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de agosto de 2024 - 08:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A convenção que lançou Guilherme Gama e Paulo Marcelo como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Formoso do Araguaia foi um marco na história política da cidade. Realizada no último domingo, dia 4, o evento atraiu uma multidão e foi considerado a maior convenção já vista no município.

A presença de figuras ilustres como o vice-governador Laurez Moreira, os deputados estaduais Gutierres Torquato e Vilmar do DETRAN, e diversos vídeos de apoio, incluindo mensagens do governador Wanderlei Barbosa e de secretários de Estado, destacaram a importância do evento.

Durante seu discurso, Guilherme Gama emocionou o público ao enfatizar os valores familiares e os princípios que norteiam sua candidatura. Ele conclamou o povo de Formoso do Araguaia a se unir nesta luta por um futuro melhor para todos.

“Pra cuidar da gente” é o lema que vem guiando a campanha de Guilherme Gama, refletindo seu compromisso em priorizar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade. Com essa convenção histórica, a dupla Gama e Paulo Marcelo inicia sua jornada com o forte apoio da população e de lideranças políticas influentes.

A Coligação conta com mais de 30 pré candidatos a vereadores , contemplando todas as regiões do município.

Formoso do Araguaia testemunhou uma noite memorável, que promete transformar o cenário político local e trazer novas esperanças para seus cidadãos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2 milhões ao Hospital Padre Luso após certificação federal e reforça atendimento no Tocantins

20 de março de 2026 - 18:01

MP Eleitoral orienta  sobre regras da pré-campanha e endurece fiscalização contra propaganda antecipada 

20 de março de 2026 - 13:10

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Justiça Eleitoral ordena que Ataídes remova vídeo que associa Professora Dorinha ao Banco Master

20 de março de 2026 - 10:58

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

19 de março de 2026 - 19:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.