Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Cooperfrigu capacita colaboradores com Palestra sobre Liderança
Cidades

Cooperfrigu capacita colaboradores com Palestra sobre Liderança

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de setembro de 2019 - 15:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (Sescoop) a Cooperfrigu Alimentos ofereceu aos colaboradores gestores da empresa, nesta terça-feira, 10, uma Palestra sobre liderança para gerar bons resultados.

Por: Samara Gomes – Ascom/Cooperfrigu

A Palestra durou 2 horas e teve como instrutora a Psicóloga e Coaching, com MBA em Gestão em Pessoas pela Faculdade Católica do Tocantins, Lunna Dias, que trouxe aos participantes o conceito de liderança, que é considerado como uma arte de comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva mentalidades e comportamentos.

Abordou ainda que um bom líder tem a função de unir os elementos do grupo, para que juntos possam alcançar os objetivos traçados, usando carisma, paciência, respeito, disciplina e principalmente se tornar influência e inspiração. Só assim os seus subordinados terão prazer em desenvolver a sua função com êxito.

 

“Hoje em dia tudo começa na liderança, pois é um tema de extrema importância na atualidade. Existe uma demanda muito grande de novos líderes, ou seja, pessoas que foram promovidas da base para a se tornar líder e acaba não sabendo como agir.  Acredito que tudo começa na liderança, independentemente de você ter ou não liderados, as empresas que valorizam isso e trazem ações como essa para os seus colaboradores, sempre estará com um passo a frente por estarem mais preparados e consequentemente darão mais resultados.” Afirmou a Instrutora Lunna.

Para a Gerente de Recursos Humanos, Kathia Sirlene Ramalho, é de suma relevância a capacitação das lideranças. Tendo em vista a necessidade de aprimorar os conhecimentos, bem como uma gestão voltada a valorização dos profissionais e melhoria do clima organizacional.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trecho da pista marginal do Viaduto Central em Gurupi é interditado a partir desta terça-feira para obras de drenagem

29 de setembro de 2026 - 19:00

Com 43% de execução no Bela Vista e fundação pronta no Vila Nova, Gurupi acompanha avanço de novas Unidades de Saúde

29 de setembro de 2026 - 17:14

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.