Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Araguaina»Dia C do Crédito viabilizará renegociações de dívidas e empréstimos
Araguaina

Dia C do Crédito viabilizará renegociações de dívidas e empréstimos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de outubro de 2017 - 10:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Momento para renegociação de dívidas, empréstimos, orientações e  dúvidas. O atendimento será feito nas unidades do Sebrae em Araguaína, Gurupi e em Taquaralto.

por Redação

 Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, o Sebrae Tocantins promove o encontro de empresários com diversas instituições financeiras, em evento denominado Dia C, Dia do Crédito. O objetivo é ofertar uma oportunidade para quem quer renegociar dívidas, fazer empréstimos, receber orientações e tirar dúvidas sobre o assunto.

O atendimento será feito nas unidades do Sebrae em Araguaína, Gurupi e em Taquaralto. Já em Palmas será no Cristal Hall, na avenida Teotônio Segurado. Os bancos irão oferecer condições especiais para renegociação das dívidas e empréstimos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

“Sem dúvida um dos gargalos no desenvolvimento dos pequenos negócios é o crédito. Tanto aquele que está inadimplente junto a algum banco ou um novo financiamento. Nossa intenção é criar um ambiente favorável para o contato dos empresários com as instituições financeiras”, assinala o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.

Além de reforçar a importância do Sebrae e sua atuação em crédito orientado, o Dia C oferecerá serviços de consultoria voltados à orientação para o crédito e microcrédito, seja pré ou pós-crédito, gestão financeira e Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas- Fampe.

Serviço

Data: 17/10/2017

Horário: das 14h às 20h

Locais:

Palmas: Cristal Hall, Avenida Teotônio Segurado

Taquaralto: Sede do Sebrae

Gurupi: Sede do Sebrae Gurupi, Avenida Pará

Araguaína: Sede do Sebrae Araguaína, Rua 25 de Dezembro

Dia C do Crédito Dívidas Empréstimos Renegociações Sebrae
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.