Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em setor de Gurupi
Destaques

Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em setor de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de dezembro de 2017 - 12:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Gabriel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Camila autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Por: Redação

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu em flagrante Gabriel O. da Silva e Camila dos S. Silva por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles foram presos na quinta-feira (21) no Setor Vila Alagoana.

Em patrulhamento da equipe da Força Tática com cães, o homem ao avistá-los, correu e se escondeu em um terreno baldio, quando jogou fora um objeto. Os policiais o deteve e realizaram uma varredura no local. Foi localizado um revólver Taurus, calibre 32, cabo de madeira, oxidado, e cinco munições calibre 32, intactas.

Arma apreendida pela Polícia Militar

Durante a abordagem, Camila também foi detida por estar com Gabriel. Ao ser revistada foram encontrados nos bolsos da mulher dez pedras de substância entorpecente semelhante ao crack e duas porções de substância entorpecente semelhante a cocaína. Os dois foram conduzidos para a Delegacia.

Gabriel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Camila autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Gabriel e Camila, presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Porte Ilegal de Arma de Fogo Prisão Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.