Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 24 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Dueré: BPMA apreende pescado ilegal e animais silvestres abatidos
Destaques

Dueré: BPMA apreende pescado ilegal e animais silvestres abatidos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de março de 2019 - 10:261 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) de Gurupi realizou nesta terça-feira (26) uma apreensão de arma de fogo, pescado e animais silvestres abatidos na zona rural do município de Dueré. Uma pessoa foi detida.

Da Redação

Segundo o BPMA, a apreensão aconteceu após denúncia anônima “Deslocamos até a margem direita do Rio Formoso na Fazenda Xavante, zona rural município de Dueré, onde deparamos com um homem em um acampamento e com ele foi encontrado todo material ilícito”, informou a polícia.

No local foram apreendidos: 51 quilos de Pirosca, 05 quilos de piranha, redes de pesca malha, um jacaré, uma ave silvestre e uma tartaruga da Amazônia, ambos animais estavam abatidos. Os militares apreenderam ainda uma espingarda calibre 36 com munições.

O suspeito foi autuado e multado em R$ 9.820 reais conforme a lei dos crimes ambientais. Ele foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a Central de Flagrante de Gurupi.

 

apreensão pescado BPMA caça e pesca predatória Dueré
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa inaugura novo câmpus da Unitins em Dianópolis e marca avanço do ensino superior no sudeste do Tocantin

23 de maio de 2026 - 09:26

Calor e tempo seco chegam ao Tocantins: veja dicas para usar energia de forma mais eficiente

22 de maio de 2026 - 14:59

Karynne Sotero abre programação do Tocantins Amigo do Pet em Paranã com consultas e castrações gratuitas

22 de maio de 2026 - 13:52

Legado de Anna Nery: pioneira da enfermagem brasileira inspira novas homenagens e projetos institucionais

22 de maio de 2026 - 04:40

DNIT interdita ponte na BR-235; ATR aciona balsas emergenciais entre Pedro Afonso e Tupirama

21 de maio de 2026 - 11:28

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.