Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Eduardo Fortes e Gutierres Torquato reúnem boleiros e mobilizam projeto Atletas do Amanhã
Gurupi (TO)

Eduardo Fortes e Gutierres Torquato reúnem boleiros e mobilizam projeto Atletas do Amanhã

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de março de 2020 - 09:362 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O campeonato de futebol foi realizado neste último domingo (08) no campo de terra do bairro Parque das Acácias e mobilizou vários atletas, reunindo também um grande público que acompanhou os jogos.

Por Régis Caio

Vários times amadores da cidade participaram do evento e no final a equipe do Papinhas, do Campo Belo venceu a competição, já o time da Cooperfrigu ficou com o vice-campeonato.

“Para mim é uma satisfação enorme promover mais uma edição do projeto Atletas do Amanhã, uma oportunidade para descobrir novos talentos para o futebol. Esta é uma iniciativa que desenvolvo há muito tempo nos bairros de Gurupi com apoio do Gutierres Torquato e a expectativa é sempre de incentivar a pratica esportiva”, disse Eduardo Fortes.

O campeonato teve um grande público que acompanhou os jogos e segundo Fortes e Torquato outras edições irão ocorrer em bairros de Gurupi.

“O que me deixa feliz é ver a quantidade de pessoas prestigiando o esporte, aqui não se tem apenas os jogadores, você ver também famílias, mulheres, crianças e todos prestigiando o evento e incentivando os atletas, isto é bom, mostra o bom resultado e a importância de apoiar a causa esportiva em Gurupi. Ações como esta, não pode parar e sim ter continuidade promovendo a inclusão social”, destacou Gutierres Torquato.

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Fortes Futebol Amador gurupi Gutierres Torquato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.