Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Em defesa de aliança com Carlesse, deputada Luana Ribeiro acredita que pode haver mudanças no PSDB
Destaques

Em defesa de aliança com Carlesse, deputada Luana Ribeiro acredita que pode haver mudanças no PSDB

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de julho de 2018 - 19:103 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Com certeza o senador irá nos chamar para conversar, não somente eu, mas o deputado Olyntho e temos 29 prefeitos dentro do partido e uma unidade dentro do partido é muito importante”, disse a deputa estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PSDB) ao defender união com Carlesse e comentar a aliança do PSDB com em apoio a chapa do pré-candidato ao governo, Carlos Amastha.

por Wesley Silas


Durante visita a Praia da Tartaruga, ao lado do prefeito de Peixe, José Augusto (PSDB), e do deputado federal Carlos Gaguim (DEM), a deputada estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PSDB) concedeu uma entrevista ao Portal Atitude em que ela disse que ficou sabendo do apoio do PSDB ao pré-candidato ao governo, Carlos Amastha (PSB) pela imprensa.

“O senador Ataídes conversou por duas vezes com o governador Mauro Carlesse (PHS) e não ficou nada definido e eu tive notícia por meio da imprensa que ele fechou com o Amastha, respeito a decisão dele porque a gente vive em uma democracia, mas daqui até o dia da convenção muita água vai rolar em baixo da ponte. Então, eu  vou aguardar porque acho que as coisas se organizam na hora certa”, disse a deputada.

Luana acredita que, apesar da aliança do PSDB com a pré-candidatura do ex-prefeito de Palmas ao Governo do Tocantins poderá acontecer novas mudanças de direção das decisões.

“Com certeza o senador irá nos chamar para conversar, não somente eu, mas o deputado Olyntho e temos 29 prefeitos dentro do partido e uma unidade dentro do partido é muito importante e nós temos candidaturas importantes e eu sou pré-candidata a reeleição o deputado Olyntho Neto também e o senador Ataídes que vai postular uma vaga ao senado precisa estar firme e forte porque o PSDB tem candidato a presidência da República e na hora certa tudo vai ser organizar”, disse.

Ele disse que nas vésperas que o presidente do PSDB, senador Ataídes Oliveira, ter anunciado que irá disputar a reeleição na chapa de Amastha e indicou também o nome do empresário gurupiense, Oswaldo Stival, para ser o vice ela juntamente com o governador Mauro Carlesse conversaram com o senador Ataídes, “mas não teria ficado nada definido”. A reportagem questionou também a deputada se o governador Mauro Carlesse teria vaga na disputa das duas vagas ao senado, tendo em vista os nomes do ex-governador Siqueira Campos (DEM) e do deputado federal César Halum (PRB) já anunciados para compor a chapa de Carlesse.

“Esta pergunta só quem pode responder é o governador Mauro Carlesse porque ele é o candidato da majoritária e ele sabe os nomes que vão ser”, resumiu a deputada.

Carlos Amastha (PSB) Eleição 2018 Luana Ribeiro Mauro Carlesse
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.