Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Em discurso emocionado, Josi se despede do MDB
Destaques

Em discurso emocionado, Josi se despede do MDB

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de março de 2018 - 19:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) usou a tribuna no pequeno expediente da sessão não deliberativa da Câmara Federal, na tarde desta quarta-feira, 28, para fazer um pronunciamento sobre sua saída do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). 

por Redação


A parlamentar relembrou sua trajetória no partido e citou a  fábula da águia para explicar sua decisão de deixar a sigla. “Chega um momento em que é preciso parar, refletir e dar início ao processo de renovação para alcançar novos voos e voar mais alto”, ressaltou a deputada.

Após quase vinte anos filiada ao partido a tocantinense deixa o MDB preparada para enfrentar os novos desafios. “Saio com sentimento de gratidão, com a certeza que dei a minha contribuição ao PMDB, com a sensação de missão cumprida”, finalizou.

Em sua nova trajetória política a deputada assume o comando do diretório estadual do PROS, a convite dos membros nacionais do partido.

Josi Nunes (PROS/TO) MDB
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Bastidores: Carlesse avalia disputar o Senado e movimenta bastidores na reta final da janela partidária

31 de março de 2026 - 20:01

Márcio Barbosa deixa Comando da PMTO como nome forte na disputa a deputado federal e referência na segurança

31 de março de 2026 - 17:44

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.