O mecânico Paulo Cesar Rodrigues da Silva, 27 anos, trabalhava em uma oficina mecânica em um posto que encontra-se fechado próximo ao trevo da saída sul de Gurupi.
Segundo um funcionário da oficina, Paulo Cesar trabalhava em parceria com Nestor Cabral Icassatti Júnior, 29 anos, conhecido como Juninho, e hoje os dois trocaram socos.
“Na última terça-feira, o Juninho pegou um serviço mecânico de um ônibus, juntamente com o Paulo Cesar. Ele (Juninho) recebeu o dinheiro, gastou e hoje retornou bêbado ao serviço. Quando viu o Paulo Cesar concertando um caminhão, o Juninho foi para cima dele que revidou dando-lhe um murro no nariz. Depois ele (Paulo Cesar) virou as costas e, em seguida, o Juninho deu-lhe uma gravata e o esfaqueou na região do estômago”, disse.
Paulo Cesar chegou a ser atendido no Hospital Regional de Gurupi (HRG), mas, não resistiu ao ferimento e faleceu.
Juninho foi preso em flagrante pela Polícia Militar no mesmo local que cometeu o crime, em seguida foi conduzido para a Central de Fragrante e deverá responder por homicídio qualificado.
Ambulância quebra
A vitima, Paulo Cesar, foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas quando estava retornando o veículo teve problemas nos freios e teve que parar em frente ao 4º BPM até a chegada de outra ambulância. O momento de tensão foi registrado pela reportagem deste Portal de Notícia pois, enquanto, era feita a transferência a equipe de socorro do Samu tentava reanimar a vítima com massagem cardíaca e em seguida com desfibrilador cardíaco.