Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 11 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Entidades de classe pedem ao comércio de Palmas que respeite protocolos de segurança
Cidades

Entidades de classe pedem ao comércio de Palmas que respeite protocolos de segurança

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de outubro de 2020 - 22:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nos últimos meses o comércio viveu uma situação difícil. As consequências da proibição de fechamento ainda vão demorar a passar e neste momento, as entidade que representam o comércio fazem um apelo aos empresários, comerciantes e lojistas palmenses: é preciso respeitar os protocolos de saúde contra o coronavírus. 

por Redação

A pandemia ainda existe e apesar da flexibilização de funcionamento, o cuidado com a vida de clientes e colaboradores é imprescindível. Cada empresário é responsável pelo seu estabelecimento, mas no quadro em que se encontra o país e o mundo, tudo o que fazemos no individual afeta o coletivo.

As entidades, desde o início da pandemia, lutaram pelo funcionamento do comércio, mas a luta sempre foi pela plena liberação para o exercício das atividades comerciais e não pelo fim das normas que são cientificamente necessárias.

Portanto, o pedido das entidades é para que haja o controle nos ambientes comerciais, não haja aglomeração, haja álcool em gel à disposição dos clientes e uso de máscaras nos momentos em que não haja consumo de bebida/alimentos.

Somente com a união dos empresários e o respeito de todas as normas, conseguiremos permanecer com os estabelecimentos abertos e com a preservação da saúde de clientes e colaboradores e as empresas evitarão ações como suspensão de alvarás e multas.

Assinam esta carta a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA).

Destaque Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vereadores esvaziam sessão e adiam investimentos que beneficiariam Lavandeira

11 de julho de 2026 - 12:54

Almas faz história com a maior premiação já oferecida na tradicional Corrida de Cavalos

11 de julho de 2026 - 12:45

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.