De acordo com a diretora, Rosimeire Ayres, a ação faz parte do PPP da escola e ao Plano de Gestão da Unidade de Ensino com apresentações de canto, poesias, fanfarra, danças e desenhos.
“Participaram do evento, igrejas vizinhas da escola, pais, alunos e servidores – voltado à importância da inserção da comunidade dentro da escola, para que juntos possamos trabalhar em prol de uma educação de mais qualidade”, frisou a gestora da escola.
O projeto valoriza a aproximação e integração da escola, famílias e comunidade em direção de melhorar a capacidade para dar respostas aos desafios impostos pela sociedade pós-moderna.
As apresentações foram julgadas pelos jurados: Antônio Carlos Monteiro Silva, Pedro Filho Camara Noleto, Audimar Dionizio de Santana e Lidiane Maria de Melo.
Resultado:
Na categoria dança, o grupo do 9º Ano foi o vencedor, na música o aluno José Lucas foi o melhor classificado e no desenho o vencedor foi o aluno Moisés Mendes da Conceição, do 6º Ano II. Na dança tiveram três grupos vencedores e a aluna Andressa de Sousa Neres, do 7º Ano IV, se destacou ao vencer na dança solo.