Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Educação»Cultura»Escola promove Festival de Talentos e Mostra Cultural
Cultura

Escola promove Festival de Talentos e Mostra Cultural

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de junho de 2015 - 22:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com a diretora, Rosimeire Ayres, a ação faz parte do PPP da escola e ao Plano de Gestão da Unidade de Ensino com apresentações de canto, poesias, fanfarra, danças e  desenhos.

“Participaram do evento, igrejas vizinhas da escola, pais, alunos e servidores – voltado à importância da inserção da comunidade dentro da escola, para que juntos possamos trabalhar em prol de uma educação de mais qualidade”, frisou a gestora da escola.

O projeto valoriza a aproximação e integração da escola, famílias e comunidade em direção de melhorar a capacidade para dar respostas aos desafios impostos pela sociedade pós-moderna.

Jurados
Jurados

As apresentações foram julgadas pelos jurados: Antônio Carlos Monteiro Silva, Pedro Filho Camara Noleto, Audimar Dionizio de Santana e Lidiane Maria de Melo.

Apresentação de Zumba com os funcionários da escola sob a supervisão do Eberson Gomes
Apresentação de Zumba com os funcionários da escola sob a supervisão do Eberson Gomes

Resultado:

Na categoria dança, o grupo do 9º Ano foi o vencedor, na música o aluno José Lucas foi o melhor classificado e no desenho o vencedor foi o aluno Moisés Mendes da Conceição, do 6º Ano II. Na dança tiveram três grupos vencedores e a aluna Andressa de Sousa Neres, do 7º Ano IV, se destacou ao vencer na dança solo.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.