Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Economia»Estado negocia com Banco para quitar folha de dezembro
Economia

Estado negocia com Banco para quitar folha de dezembro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de janeiro de 2015 - 15:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com ao Conexão Tocantins, Paulo Afonso afirmou que o andamento da negociação será informado às 17h de hoje em uma reunião com uma comissão representada por Sindicatos, entidades, Associações Militares e Centrais Sindicais.

Coincidência ou não, chegamos a publicar ontem uma nota opinativa (leia aqui) em nosso Facebook sugerindo uma negociação neste mesmo sentido.

Recomendação da Defensoria

Já na manhã desta quarta-feira, 07, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins protocolou a Recomendação nas Secretárias de Fazenda e da Administração e também no Gabinete do Governador do Estado do Tocantins, na qual se pede que seja efetuado o pagamento em parcela única da remuneração referente ao mês de dezembro de 2014, dos servidores estaduais, até o 5º dia útil do mês, ou seja, dia 8 de janeiro de 2015.

Estado do Tocantins Paulo Afonso Salário dos Servidores
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.