Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 7 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Carreta tomba após tentar desviar de árvore na BR-153
Estado

Carreta tomba após tentar desviar de árvore na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de março de 2024 - 18:321 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Chuvas intensas registradas no estado na madrugada e manhã desta terça-feira (19) causaram transtornos. Pelo menos duas árvores caíram em trechos da BR-153 e atrapalharam o trânsito. Em um dos casos, uma carreta acabou tombando. Também houve alagamentos em Gurupi.

O acidente aconteceu próximo de Nova Rosalândia, na região central do estado, no fim da madrugada. De acordo com a Polícia Rodoviária, um caminhão baú se deparou com uma árvore caída na pista e não conseguiu desviar. O veículo acabou tombando e o motorista teve ferimentos leves.

Equipes da PRF foram chamadas para controlar o trânsito. O tráfego funcionou apenas em meia pista até ser liberado por volta de 14h30.

Carreta tomba após tentar desviar de árvore na BR-153

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.