Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Fazendeiro morre após acidente envolvendo carro e ônibus na BR-153 no sul do estado
Estado

Fazendeiro morre após acidente envolvendo carro e ônibus na BR-153 no sul do estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de novembro de 2022 - 12:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A empresa Ecovias informou que atendeu este acidente grave. “As equipes da concessionária iniciaram o atendimento das quatro vítimas do veículo leve e das 37 do ônibus. Foram constatados 35 ilesos, um óbito, três vítimas foram removidas por terceiros e duas, em estado grave, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi”, destacou a empresa que administra a BR-153.

Com o impacto o carro saiu para fora da pista

Com o acidente, houve necessidade de interdição parcial e total da via durante o atendimento. A pessoa que veio a óbito é o fazendeiro Franco Ribeiro, que é proprietário de boiadas de rodeios e que atua no Tocantins. A vítima morava em Figueirópolis e retornava com a família para a cidade quando aconteceu a tragédia. O corpo foi levado para o IML de Gurupi.

 

Fazendeiro foi vítima do acidente
Acidente de trânsito br-153 Cariri Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chapa 2 – “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer” comemora vitória nas eleições do SISEPE/TO

6 de março de 2026 - 19:00

Concurso da Educação chegará a aproximadamente 5 mil professores convocados após 9ª chamada e anúncio do edital de redistribuição

6 de março de 2026 - 18:28

Farm Day Fazendão reúne produtores e empresas em três dias de imersão no agronegócio no sul do Estado

5 de março de 2026 - 22:14

ARTIGO/OPINIÃO: MARCELLO DE LIMA LELIS/ No Tocantins, o maior desafio ambiental hoje é o fogo

4 de março de 2026 - 17:27

Governo do Tocantins determina levantamento habitacional após rompimento de barragem em Santa Rosa

3 de março de 2026 - 20:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.