Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 22 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Governo do Tocantins encerra mais de mil contratos temporários da educação
Estado

Governo do Tocantins encerra mais de mil contratos temporários da educação

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de novembro de 2025 - 09:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O governo do Tocantins publicou atos encerrando 1.141 contratos temporários e cargos comissionados de profissionais lotados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). As publicações estão no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (4). Entre os cargos estão analistas, assistentes, auxiliares e professores.

Os atos foram assinados pelo secretário de Administração, Marcos Duarte, com data retroativa a 31 de outubro. Segundo o texto, as extinções ocorrem “por necessidade de reajustamento na prestação dos serviços”.

 Ao todo, foram encerrados 1.127 contratos temporários e 14 cargos comissionados. De acordo com a Seduc, a medida têm “caráter exclusivamente administrativo e visa à otimização dos recursos públicos, à transparência e à eficiência na gestão da rede estadual de ensino”.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Legado de Anna Nery: pioneira da enfermagem brasileira inspira novas homenagens e projetos institucionais

22 de maio de 2026 - 04:40

Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa conquista aprovação histórica no MEC com Cursinho Popular JPC

19 de maio de 2026 - 20:47

Na região sudeste, governador Wanderlei Barbosa inaugura usina fotovoltaica e novo câmpus da Unitins nesta sexta-feira, 22

19 de maio de 2026 - 15:58

CRMV-TO e instituições de ensino defendem presencialidade integral nos cursos de Veterinária e Zootecnia

18 de maio de 2026 - 17:46

Tocantins contabiliza 38,5 mil cirurgias desde 2024 pelo Programa Opera

18 de maio de 2026 - 16:56

Paciente vítima de tiroteio a Copa do Craque em Gurupi é o segundo Tocantinense a receber tratamento com Polilaminina

18 de maio de 2026 - 13:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.