Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»MPTO interdita supermercado após serem encontradas diversas irregularidades durante vistoria
Estado

MPTO interdita supermercado após serem encontradas diversas irregularidades durante vistoria

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de maio de 2023 - 08:531 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O local, que também funcionava como atacadão, foi interditado. Segundo técnicos do Centro de Apoio Operacional  do Consumidor, da Cidadania, dos Direitos Humanos e da Mulher (Caoccid), a câmara fria foi lacrada por suspeita de vazamento de amônia, o que pode trazer riscos à saúde.

No fundo do prédio, a equipe encontrou muitos produtos acumulados, mal-armazenados e danificados, que acabaram se tornando foco de disseminação de pragas.

A Polícia Civil foi acionada e o estabelecimento interditado, até que seu proprietário realize as adequações necessárias.

O local, que também funcionava como atacadão, foi interditado

Pró-Consumidor
O projeto Operação Pró-consumidor é uma ação articulada, organizada e coordenada pelo Ministério Público, que envolve uma equipe multifuncional formada por diversos órgãos com atuação na defesa do direito do consumidor.

Texto: Daianne Fernandes – Ascom MPTO

Denúncia MPTO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chapa 2 – “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer” comemora vitória nas eleições do SISEPE/TO

6 de março de 2026 - 19:00

Concurso da Educação chegará a aproximadamente 5 mil professores convocados após 9ª chamada e anúncio do edital de redistribuição

6 de março de 2026 - 18:28

ARTIGO/OPINIÃO: MARCELLO DE LIMA LELIS/ No Tocantins, o maior desafio ambiental hoje é o fogo

4 de março de 2026 - 17:27

Governo do Tocantins determina levantamento habitacional após rompimento de barragem em Santa Rosa

3 de março de 2026 - 20:30

Em busca de fortalecer parcerias federais, Governo do Tocantins apresenta projetos no Ministério do Turismo

3 de março de 2026 - 20:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.