Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»SindJor denuncia ataques e MPTO vai intermediar reunião com a PM para discutir segurança dos profissionais
Estado

SindJor denuncia ataques e MPTO vai intermediar reunião com a PM para discutir segurança dos profissionais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de novembro de 2022 - 11:181 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A presidente do Sindjor-TO, Alessandra Bacelar, e o advogado da entidade, Robson Tiburcio, levaram até a sede do MPTO documentos que relatam sete episódios ocorridos nas últimas semanas.

“Equipes de emissoras de TV e de rádio foram coagidas e ameaçadas durante a produção de reportagens sobre os protestos. E isso é inadmissível. Precisamos que as autoridades assegurem o livre e legal exercício da profissão”, afirmou Alessandra.

A reunião também contou com representantes de veículos de comunicação. O procurador-geral de Justiça se comprometeu a intermediar uma reunião com o comando da Polícia Militar, com objetivo de encontrar uma forma de garantir a segurança dos profissionais durante os protestos.

“Saímos da reunião satisfeitos com o interesse do Ministério Público em atender a nossa solicitação. Agora vamos atuar para que outras instituições, como o Ministério Público do Trabalho e a Polícia Militar também possam se sensibilizar e agir tanto para coibir as intimidações, como para responsabilizar aqueles que estejam atentando contra o trabalho da imprensa tocantinense”, afirmou a presidente do sindicato.

MPTO Sindjor tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.