Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Ex-presidente da CDL de Gurupi e assessor jurídico da Fecomércio, Idemar Ferreira, morre vitima de câncer
Destaques

Ex-presidente da CDL de Gurupi e assessor jurídico da Fecomércio, Idemar Ferreira, morre vitima de câncer

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de maio de 2021 - 10:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

Segundo o Presidente da OAB/TO Gedeon Pitaluga Junior, lembrou que o advogado Idemar José Ferreira “foi advogado do Sistema Fecomércio e amplamente conhecido pela competência profissional e por sua ampla capacidade de empreender. Um exemplo de dedicação que seguirá inspirando as novas gerações da Ordem”.

“Neste momento que é marcado por tantas partidas, a OAB/TO não poderia deixar de prestar sua solidariedade especialmente à família e aos amigos do nosso querido advogado Idemar José Ferreira. Que Deus em sua infinita bondade possa consolar seus corações e permear suas vidas com muito amor”, disse.

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins comunica a notícia do falecimento de um do advogado Idemar José Ferreira, vítima de câncer.

Ele  foi advogado do Sistema Fecomércio e amplamente conhecido pela competência profissional e por sua ampla capacidade de empreender. Um exemplo de dedicação que seguirá inspirando as novas gerações da Ordem.

Neste momento que é marcado por tantas partidas, a OAB/TO não poderia deixar de prestar sua solidariedade especialmente à família e aos amigos do nosso querido advogado Idemar José Ferreira. Que Deus em sua infinita bondade possa consolar seus corações e permear suas vidas com muito amor.

Gedeon Pitaluga Junior

Presidente da OAB/TO

CDL Fecomércio Idemar Ferreira Nota de Pesar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.