A Faculdade CNA, criada pela senadora Kátia Abreu quando ela presidiu a entidade é a primeira faculdade voltada exclusivamente para o agronegócio. Criada pela CNA para formar um profissional de nível superior à altura da inovação e tecnologia presentes na agropecuária brasileira, setor líder em crescimento na economia nacional. “O vestibular está aberto. Agende sua prova na sede da Faet em Palmas. Inscrições até fevereiro. Garanto que vale a pena.” Kátia Abreu
por Redação
A Faculdade CNA atua na graduação, no formato presencial e a distância, além de cursos de pós-graduação lato sensu e extensão em áreas afins, para atuar em um mercado que hoje oferece 37% dos empregos diretos no país. Ou seja: é quem mais entende de agronegócio fazendo o curso que o mercado precisa e que o empresário e o produtor rural querem.
Em suas redes sociais a senadora e ex-presidente da CNA comentou a importância e a qualidade do ensino da faculdade. “Criei a faculdade CNA quando presidi a entidade. Foi aprovada no MEC com nota máxima. Não percam está oportunidade. O vestibular está aberto. Agende sua prova na sede da Faet em Palmas. Inscrições até fevereiro. Garanto que vale a pena.” Kátia Abreu.
Amparada na grande capilaridade do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o SENAR, que está presente em todo o Brasil com mais de 4.000 instrutores, a Faculdade CNA oferece ensino a distância, mas com o diferencial da prática de campo, onde o aluno vai aplicar no ambiente real da propriedade o conhecimento adquirido no ambiente virtual.
O objetivo é levar a todos os lugares uma educação de qualidade, adequada às necessidades dos produtores e trabalhadores rurais, qualificando-os nos processos produtivos, técnicos e gerenciais.
Conheça mais através do site:
http://www.faculdadecna.com.br/faculdade
http://www.senar-to.com.br/noticia.php?l=d107740d05a2378670212e268f201d06
FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
https://faculdadecna.lyceum.com.br/processo-seletivo/home