Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Fogo destrói alojamentos da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional
Destaques

Fogo destrói alojamentos da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2019 - 18:072 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Imagens gravadas na manhã desta quinta-feira (5) por funcionários da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional, na região central do estado, mostra desespero das pessoas no momento em que o incêndio iniciou.

por Redação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um prédio de alojamentos, sendo que um deles ficou totalmente destruído. As chamas foram contidas antes que se espalhassem.

A escola fica a cerca de 10 quilômetros de Porto Nacional, na zona rural da cidade. Os bombeiros informaram que foram enviadas cinco viaturas para combater as chamas.

O fogo teve início por volta das 9h em um dos alojamentos, mas as causas ainda são desconhecidas. A perícia é que deve apontar o que provocou as chamas. Segundo a escola, equipes da Secretaria do Estado da Educação estão no local para analisar a estrutura.

Bombeiros combatendo chamas em alojamento — Foto: Bombeiros/Divulgação

A escola atende cerca de 250 estudantes da segunda fase do ensino fundamental, além do ensino médio integrado a cursos técnicos. O alojamento que foi destruído acomodava 12 estudantes.

Segundo o major Benvindo Filho Pinto de Queiroz, “não houve vítimas e apenas danos materiais foram registrados”. O fogo destruiu camas tipo beliche, colchões, um armário e objetos pessoais dos alunos.

Escola Família Agrícola (EFA) Incêndio Poto Nacional
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.