Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Foragido | Acusado de estupro de vulnerável é preso em em Paraíso do Tocantins
Destaques

Foragido | Acusado de estupro de vulnerável é preso em em Paraíso do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de março de 2018 - 21:373 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe plantonista da Central de Flagrantes de Paraíso efetuou, na manhã deste sábado, 10, a prisão de Vaninho de Melo Soares, de 31 anos de idade. Vaninho  estava foragido da Justiça da Comarca de Miranorte onde responde pelo crime de estupro de vulnerável e mantinha sua esposa em regime de Cárcere Privado em Paraíso. 

por Redação


 Ele é foragido da Comarca de Miranorte, onde responde pelo crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, quando se encontrava em uma residência, no Setor Oeste.

 Conforme o Delegado plantonista José Carlos Garcia, Vaninho havia fugido do regime semiaberto e a ação que resultou em sua prisão teve início depois que os policiais civis foram atender uma denúncia anônima de que um homem estaria mantendo sua esposa em regime de Cárcere Privado, proibindo-a de sair de casa ou de entrar em contato com familiares e amigos.

Ao ser abordado, Vaninho chegou a agredir os policiais.

Desta maneira, o delegado, juntamente com sua equipe, deslocou-se até a residência de Vaninho, a fim de apurar a denúncia. Ao chegar ao local, o acusado e sua esposa demoraram a responder ao chamado da Polícia, somente atendendo após os policias alertarem que iriam arrombar a porta, face à gravidade da denúncia.

O indivíduo, em atitude hostil, resistiu aos trabalhos policiais, agredindo-os fisicamente. Dessa maneira, os policiais tiveram que usar de força moderada para conter o agressor, sendo o mesmo encaminhado à Central de Flagrantes local, juntamente com a vítima, que negou o teor da denúncia anônima, demonstrando aparente temor.

Na Delegacia, com o objetivo de enganar os policiais e esconder sua ficha criminal, Vaninho se identificou com o nome de Rogério de Melo Soares, todavia, foi descoberto que Rogério era na verdade o nome de seu irmão e que Vaninho de Melo Soares era seu verdadeiro nome.

 Após realizar o levantamento da vida pregressa do indivíduo, os policiais localizaram o Mandado de Prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, em desfavor de Vaninho, junto à Comarca de Miranorte-TO.

 Diante dos fatos, além do cumprimento da ordem judicial, Vaninho foi autuado em flagrante pela prática dos  crimes de Resistência e Falsa Identidade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria sido praticado em Barrolândia, no ano de 2017, sendo que Vaninho cumpria prisão em regime semiaberto, quando desapareceu e passou a ser considerado Foragido da Justiça.

Estupro Miranorte Paraíso do Tocantins Vaninho de Melo Soares
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.