Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Foragido da justiça de Peixe é preso em Gurupi
Notícias

Foragido da justiça de Peixe é preso em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de março de 2019 - 14:191 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Walder Silva Cavalcante Sobrinho foi preso na tarde desta quinta-feira (21), no centro de Gurupi, após diligência da equipe da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Gurupi.

Da Redação

A prisão aconteceu quando os policiais estavam atrás de uma moto furtada, quando se depararam com o suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto.

O mandado é oriundo da Comarca de Peixe, sul do Estado, o homem foi entregue aos investigadores desta cidade, que irão dar continuidade aos trabalhos investigativos.

Ainda segundo a PC, o preso estava em um carro preto com placas de outra cidade e já tem passagem pela justiça por porte de arma.

Segundo informações divulgadas para o Portal Atitude, juíza revogou a liberdade provisória do suspeito com fundamento na garantia da ordem pública. “Decretou a prisão porque em liberdade ele continuou praticando crimes, no caso violência doméstica”, disse a fonte.

 

Peixe Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.