Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Foragido do Luz do Amanhã é preso pela PM após “tocar terror” em Figueirópolis
Destaques

Foragido do Luz do Amanhã é preso pela PM após “tocar terror” em Figueirópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de julho de 2017 - 10:071 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O indivíduo Lucas Ayres de Carvalho, foragido do Presídio Luz do Amanhã, de Cariri, foi preso por policiais militares do Serviço de Inteligência do 4° BPM, por volta das 19h da sexta-feira, 07, em uma chácara no entorno da cidade de Figueirópolis. Moacir Batista de Morais também foi preso por receptação de produtos roubados/furtados pelo presidiário.


Segundo a Polícia Militar, após a detenção de Lucas Ayres, a equipe de Força Tática foi acionada para apoio e ainda na chácara fora localizado diversos perfumes divididos em uma sacola e em uma bolsa q estavam escondidas na mata.

Conforme a PM, foi constatado que o local em que ele estava “acampado” ficava a poucos metros do quintal da sede da chácara e após entrevista Lucas indicou onde havia revendido alguns objetos subtraídos na cidade, onde os policiais militares encontraram mais perfumes e um tablet e feita a detenção do receptador, Moacir Batista de Morais.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia  de Alvorada para os demais procedimentos.

Cariri-TO Figueirópolis Foragido Presídio Luz do Amanhã
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.