O caso aconteceu por volta das 06h30 deste domingo (16) na Avenida Rio Branco, com a Rua 14 de novembro. Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo endereço citado quando avistou um gol branco, pertencente à prefeitura de Gurupi, em atitude suspeita. No interior do veículo havia quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, um deles servidor da Prefeitura. A PM apreendeu no carro porções de maconha e garrafas de cerveja.
Por Régis Caio
Durante a abordagem os policiais militares constaram que o condutor Alessandro Nunes Dias Júnior, 21 anos, e os demais envolvidos estavam aparentemente embriagados. Três porções de maconha foram encontradas dentro da boca do passageiro Bruno Vinicius Nunes Carvalho, 23 anos.
Na revista veicular havia mais duas porções de maconha, nove latas de cerveja (oito intactas e uma vazia) e duas garrafas de cervejas, ambas vazias.
O condutor não possuía CNH e nenhum outro documento de porte obrigatório. Diante dos fatos, o veículo foi removido administrativamente para o pátio da Sancar e todos os envolvidos conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A polícia informou que Alessandro, que é servidor da Prefeitura, foi autuado por embriaguez ao volante. Com relação a Bruno, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de entorpecente, na sequência ele foi liberado.
Prefeitura comenta sobre o caso
Em nota, a Prefeitura Municipal comentou sobre esta ocorrência. “A Prefeitura de Gurupi reprova esse tipo de conduta, seja por qualquer servidor, e já está tomando as medidas administrativas cabíveis para o caso”, relata a nota.