Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governador Mauro Carlesse recebe prefeita eleita Josi Nunes e inicia discussão de projetos que vão beneficiar Gurupi
Destaques

Governador Mauro Carlesse recebe prefeita eleita Josi Nunes e inicia discussão de projetos que vão beneficiar Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de novembro de 2020 - 16:103 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Um dos projetos que Josi letou para a reunião trata-se do Parque Pouso do Meio
 
por Redação
 

Na manhã desta terça-feira, 17, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu, no Palácio Araguaia, a prefeita eleita de Gurupi, Josi Nunes. Ela venceu a eleição com 20.116 votos (51,05%) e é a primeira eleita a ser recebida pelo Governador.

Durante a reunião em que foi reafirmado o apoio do Governo do Tocantins a projetos que vão beneficiar a população gurupiense, o governador Mauro Carlesse fez questão de destacar seu desejo de receber todos os gestores eleitos.

“Hoje, recebi a prefeita eleita Josi e já tratamos de várias demandas que vão fortalecer diversas áreas do município de Gurupi. Quero aproveitar o momento para reforçar que o Palácio Araguaia está aberto e desejo receber todos os prefeitos, independentemente de partido, para que possamos dar início a um grande projeto que vai beneficiar todo o Tocantins. O Palácio é do povo e nós precisamos estar próximos dos prefeitos, dos vereadores, para conseguir poder ajudar ainda mais a nossa comunidade”, disse o Governador.

A prefeita eleita destacou que o apoio oferecido pela Gestão Estadual foi essencial para sua vitória nas urnas e afirmou que a parceria firmada com o Executivo vai possibilitar a concretização de muitos projetos que fizeram parte de sua campanha.

“Nós tivemos a vitória consagrada há dois dias e já participamos da primeira audiência com o Governador, exatamente para reforçar toda a parceria e o apoio que nos foi oferecido e que foi primordial para a decisão do eleitor de Gurupi”, afirmou.

Um dos projetos que Josi trouxe para a reunião com o Governador trata-se do Parque Pouso do Meio. O projeto visa implantar uma área de lazer dentro de Gurupi com mais de 200 mil m² e um lago de 130 mil m², construído às margens do Córrego Pouso do Meio. “Teremos sintonia e já trouxe, para a reunião, a questão da implantação do Parque e a reivindicação da rodoviária”, destacou Josi, acrescentando que está se organizando para ir a Brasília (DF) buscar recursos com a Bancada Federal.

Em resposta, o governador Mauro Carlesse voltou a reafirmar que o Governo vai oferecer todo o apoio necessário para que projetos que levem benefícios para a população sejam concretizados. “Vamos trabalhar juntos e realizar juntos. É o povo que vai sair ganhando”, assegurou.

Atenção aos vereadores

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse também destacou a importância de os vereadores eleitos manterem uma relação de parceria com o Palácio Araguaia. “Da mesma forma que estamos fazendo com prefeitos, queremos fazer com os vereadores. Vamos montar, aqui no Palácio, um espaço para atender os vereadores e prefeitos, para que possamos verificar o que eles precisam e encaminhar para o secretário que pode ajudá-lo em sua demanda. Eu tenho um carinho muito grande pelos vereadores e a maioria, depois das eleições, fica abandonada e não queremos isto. Queremos dar as melhores condições para que todos os eleitos possam fazer mais por nossa população”, ressaltou. 

Destaque Governador Mauro Carlesse Josi Nunes (PROS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53

Conquistas: Sisepe-TO agradece governador Wanderlei Barbosa por edição de MPs que beneficiam milhares de servidores

28 de março de 2026 - 14:49

Senador Eduardo Gomes projeta maior transformação da história e reforça unidade política no lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

28 de março de 2026 - 09:25

A importância estratégica de Tom Lyra na presidência da ATR

27 de março de 2026 - 14:33

Procedimentos combinados em cirurgia plástica exigem planejamento rigoroso e atuação especializada, alerta Cooperativa de Anestesistas do Tocantins

27 de março de 2026 - 13:48
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.