Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Gurupi | Acusado de homicídio motivado por uma cerveja foi preso em flagrante pela PM
Notícias

Gurupi | Acusado de homicídio motivado por uma cerveja foi preso em flagrante pela PM

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de março de 2018 - 20:242 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um homem acusado de ter matado um homem no sábado, 24, depois de uma briga motivada por uma cerveja em um bar no setor Santa Cruz, em Gurupi, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Por Redação


Adão Pires dos Santos, 41 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada deste sábado, 24, logo após cometer o homicídio. Ele é acusado de ter provocado os ferimentos que levou a óbito Marcelo Santos Farias Penha, 22 anos.

O homicídio aconteceu na Rua “A”, setor Santa Rita, região sul de Gurupi – TO. Segundo uma testemunha, o autor e vítima haviam tido uma discussão momentos antes do crime, quando frequentavam um bar situado no setor Santa Cruz.

Adão Pires acusado pelo homicídio.

A testemunha informou que a discórdia fora motivada por uma cerveja, mas que não passou das vias de fato, tendo

o autor se retirado daquele ambiente.

“Posteriormente, a testemunha retornou para sua casa em companhia da vítima, ocasião em que esta passou pela casa do autor, motivando outra discussão entre eles”, informou a Polícia Militar.

Em seguida os dois se envolveram numa luta corporal, momento em que o autor perfurou a região torácica da vítima com um canivete.

Marcelo Farias, 22 anos, morre após uma briga motivada por uma cerveja.

A PM compareceu imediatamente ao local do fato, efetuou a prisão em flagrante do autor e o conduziu para a Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

O Serviço Médico de Urgência – SAMU foi solicitado e prestou os primeiros socorros à vítima, mas esta não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito há cerca de 100 metros do lugar onde ocorreu o crime.

gurupi homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.