Na noite de quarta-feira, 21, a Polícia Militar prendeu um casal, sendo o homem de 23 anos de idade e uma mulher de 21 anos, em flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo, após efetuarem disparos contra uma residência no Setor Parque Primavera.
por Redação
A PM foi acionada por uma testemunha através do telefone “190”, a qual noticiou que havia ouvido um disparo de arma de fogo na Rua 10, Setor Parque Primavera, região sudeste deste de Gurupi – TO.
Segundo a Polícia Militar, os envolvidos estariam em um veículo GM Celta, de cor branca, e os mesmos teriam ido ao referido endereço e efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram um veículo na Av. Bahia esquina com a Rua 02, região central, com as mesmas características informadas pelos solicitantes. Ao procederem com a abordagem e busca pessoal nos ocupantes do veículo, sendo eles Giovane Rodrigues do Nascimento, 23 anos, e Karolaynne Nogueira Santos, 21 anos, bem como no interior do automóvel, os militares localizaram a arma de fogo e 06 munições.
Diante dos fatos, Giovane e Karolaynne receberam voz de prisão, sendo em seguida conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi juntamente com a arma de fogo, para serem tomadas as providências necessárias.