Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi sedia a primeira etapa do campeonato estadual de vôlei
Destaques

Gurupi sedia a primeira etapa do campeonato estadual de vôlei

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de abril de 2019 - 19:531 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O final de semana em Gurupi está sendo movimentado com a primeira etapa do Campeonato Estadual Masculino de Vôlei, que está acontecendo na quadra esportiva do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

Por Régis Caio

Ao todo, seis equipes participam da competição que começou neste sábado e termina neste domingo. Nesta primeira fase na Capital da Amizade a equipe Araguaia/Gurupi, tricampeã estadual (2014, 2015 e 2016) busca voltar ao topo do ranking tocantinense da modalidade.

Além do Araguaia, a Unirg também representa o município gurupiense no certame. A segunda rodada será em maio, na capital do Tocantins.

Em quadra, duelo entre equipes de Palmas que participam da competição
Campeonato Estadual gurupi Vôlei
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.