Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi | Servidora da Secretaria Municipal de Administração testa positivo para Covid-19
Cidades

Gurupi | Servidora da Secretaria Municipal de Administração testa positivo para Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de maio de 2020 - 13:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Conforme apurou o Portal Atitude a servidora era motorista da Secretaria Municipal de Administração de Gurupi e após a confirmação de teste positivo para a Covid-19, foi feito desinfestação do prédio e segundo a Prefeitura de Gurupi estão sendo seguidas orientações médicas com realização de testes na equipe e a maioria dos servidores estão em home office.

por Wesley Silas

Nesta segunda-feira, 25, Gurupi registrou o 80º caso, desde 24 pacientes foram recuperados e há 68 casos suspeitos para a Covid-19.  Um dos últimos casos é de uma servidora (motorista) da Secretaria Municipal de Administração que teve contato com vários colegas no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura localizado nas margens da BR-242.

“Ninguém quer falar sobre o assunto aqui. A J. mandou um recadinho para os meninos que estão lá na sala da administração para eles terem cuidado. Só que eles estão aqui também e ela não avisou nem pra mim nem para W. Pode alertar J. disse que jogaram produto para dedetizar aqui em toas as salas, que ela teve muito serviço hoje cedo”, disse um servidora. Os nomes não foram divulgados para evitar algum tipo de retaliação.

Em nota, a Secretaria Municipal de Administração confirmou que trata-se de uma servidora da Pasta que faz serviços externos, testou positivo para a Covid-19, e informou que ela está em isolamento domiciliar e apresenta sintomas leves da doença.

“Todas as medidas necessárias  foram tomadas,  o prédio passou por desinfecção; as pessoas que tiveram contato direto com a servidora estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica, e conforme as orientações médicas realizando os testes; a maioria dos servidores estão em home office, e os demais estão seguindo todas as orientações de segurança”, esclareceu.

Coronavírus (Covid-19) Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fortalece participação social na construção de políticas públicas

20 de junho de 2026 - 12:17

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.