Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 29 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupiense Quesede Henrique assume como Secretário Municipal de Saúde de Goiânia
Destaques

Gurupiense Quesede Henrique assume como Secretário Municipal de Saúde de Goiânia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de julho de 2024 - 12:071 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O gurupiense Quesede Henrique, secretário executivo da pasta, assume a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia até que Wilson Pollara consiga reverter a ordem expedida pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no fim de semana. O secretário municipal de Saúde de Goiânia, Wilson Pollara, informou nesta segunda-feira (1º) que se afastou do cargo, cumprindo a determinação expedida pelo TCM no sábado (29).

A ordem de afastamento foi assinada pelo presidente do TCM, conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto, e está relacionada a suspeitas na contratação de uma empresa pela Secretaria de Saúde para trabalhar junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Gurupiense Quesede Henrique assume como Secretário Municipal de Saúde de Goiânia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53

Conquistas: Sisepe-TO agradece governador Wanderlei Barbosa por edição de MPs que beneficiam milhares de servidores

28 de março de 2026 - 14:49

Senador Eduardo Gomes projeta maior transformação da história e reforça unidade política no lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

28 de março de 2026 - 09:25

A importância estratégica de Tom Lyra na presidência da ATR

27 de março de 2026 - 14:33

Procedimentos combinados em cirurgia plástica exigem planejamento rigoroso e atuação especializada, alerta Cooperativa de Anestesistas do Tocantins

27 de março de 2026 - 13:48
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.