João Paulo Macedo Pereira, de 18 anos, morreu no Hospital Regional de Gurupi. Ele foi baleado na noite de domingo (29) no setor Vila São José. Macedo foi uma das vítimas do final de semana violento em Gurupi.
Da Redação
A vítima chegou com vida ao hospital e estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu e veio a falecer.
De acordo da polícia, o homem foi baleado na rua 14 do setor Vila São José. Os policiais foram informados pela equipe do Hospital Regional de Gurupi de que um homem havia chegado ferido. Ele foi levado por populares em um veículo até a unidade hospitalar. O corpo foi levado para o IML de Gurupi.
Macedo foi uma das vítimas do final de semana violento em Gurupi. Ainda no sábado (27) um homem conhecido como Bruno foi baleado no Bela Vista, segundo testemunhas os suspeitos estavam em um carro prata. Bruno foi levado pelo Samu para o hospital.
Já neste domingo (28) no setor Malvinas, a vítima Maria Luziene Alves estava na porta de uma residência quando suspeitos de moto efetuaram disparos que acertaram a perna da vítima. Ela foi levada para o hospital e não corre risco de morte.
Ainda na noite de domingo, na Vila São José, Pedro Henrique Pinheiro Pinto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu na hora. Ele estava em frente de uma casa quando também foi abordado por suspeitos de moto. A vítima ainda tentou correr para pedir socorro, mas caiu no interior do imóvel e morreu.
Outro homem que estava em uma moto próximo ao local do homicídio, levou um tiro que acertou o capacete que estava usando. Ele não se feriu.
A Polícia Militar e a Perícia estiveram nos locais registrando as ocorrências. A Policia Civil irá investigar os casos. Até o momento ninguém foi preso.