Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem de 64 anos e uma mulher são presos por estupro de vulneráveis em Nova Rosalândia
Destaques

Homem de 64 anos e uma mulher são presos por estupro de vulneráveis em Nova Rosalândia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de março de 2017 - 13:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta terça-feira, 14, um equipe de Polícia Civil, sob comando do Delgado de Polícia, José Antônio da Silva, cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de Jacir Gomes, 64 anos, e Joseane Gomes, 34 anos que não teve o nome divulgado por estupro de vulneráveis, com idade entre 09 a 11 anos.


O idoso se dizia seguir uma doutrina espiritualista e ameaçava de morte as crianças e agia com a ajuda de uma mulher conhecida como Joseane Gomes. Após denúncias de uma das vítimas e investigações da Polícia Civil foi comprovado o estupro de, pelo menos, quatro crianças, todas meninas, as quais são da cidade de Nova Rosalândia(TO). A Polícia informou que as meninas teriam sido estupradas mais uma vez, sendo que uma delas relatou que foi violentada por 07 vezes.

Estuprador 1

Segundo a Polícia, as crianças eram levadas por Joseane Gomes, a qual já se encontra presa. Um fato que chamou a atenção do Delegado e que deixou, até mesmo os policiais mais experientes, bastante perplexos, devido a faixa etária das vítimas, tendo todas entre oito e onze anos.

Estupro de vulneráveis Jacir Gomes Joseane Gomes Nova Rosalândia (TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.