Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 11 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem de 64 anos e uma mulher são presos por estupro de vulneráveis em Nova Rosalândia
Destaques

Homem de 64 anos e uma mulher são presos por estupro de vulneráveis em Nova Rosalândia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de março de 2017 - 13:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta terça-feira, 14, um equipe de Polícia Civil, sob comando do Delgado de Polícia, José Antônio da Silva, cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de Jacir Gomes, 64 anos, e Joseane Gomes, 34 anos que não teve o nome divulgado por estupro de vulneráveis, com idade entre 09 a 11 anos.


O idoso se dizia seguir uma doutrina espiritualista e ameaçava de morte as crianças e agia com a ajuda de uma mulher conhecida como Joseane Gomes. Após denúncias de uma das vítimas e investigações da Polícia Civil foi comprovado o estupro de, pelo menos, quatro crianças, todas meninas, as quais são da cidade de Nova Rosalândia(TO). A Polícia informou que as meninas teriam sido estupradas mais uma vez, sendo que uma delas relatou que foi violentada por 07 vezes.

Estuprador 1

Segundo a Polícia, as crianças eram levadas por Joseane Gomes, a qual já se encontra presa. Um fato que chamou a atenção do Delegado e que deixou, até mesmo os policiais mais experientes, bastante perplexos, devido a faixa etária das vítimas, tendo todas entre oito e onze anos.

Estupro de vulneráveis Jacir Gomes Joseane Gomes Nova Rosalândia (TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.