Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem é executado durante comício da coligação de Gutierres Torquato na Vila São José
Destaques

Homem é executado durante comício da coligação de Gutierres Torquato na Vila São José

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de outubro de 2020 - 21:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O homicídio aconteceu na Vila São José no momento em que os vereadores discursavam e aguardavam a chegada dos candidatos a prefeito Gutierres Torquato (PSB) e do vice Eduardo Fortes (DEM).

por Wesley Silas

De acordo com testemunhas, a vítima seria morador do setor Santa Rita e estava bebendo em um bar diagonal ao palanque onde acontecia o comício quando um homem se aproximou e deu um tiro a queima-roupa na cabeça, causando correria e pânico nas pessoas que estavam no local.

“O cara estava bebendo no Bar do Cochilão e veio um cara por trás e deu um tiro na cabeça dele”, disse um morador do setor.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Regional de Gurupi.

Destaque homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.