Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem é preso com celular roubado
Destaques

Homem é preso com celular roubado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de fevereiro de 2019 - 23:051 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Kássio Henrique Carneiro Lino foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por meio da Força Tática do 4ºBPM, nesta segunda-feira (04) no bairro Jardim da Luz, em Gurupi.

Da Redação

De acordo com a PM, foi feita uma abordagem em indivíduos com atitudes suspeitas, durante entrevista foi identificado que Kássio não dizia a verdade sobre um aparelho de celular que ele portava.

“Foi feito o contato com a Polícia Civil onde foi possível constatar que o aparelho era produto de roubo ocorrido no dia 31 de janeiro”, destacou a PM.

Ainda segundo a Força Tática, o suspeito possui em sua ficha criminal passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes de Gurupi.

 

4BPM gurupi Receptação
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.